quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Conversa CoLoRiDa !

Antes do post, um alerta: não precisa idolatrar o blog, mas não nos odeiem please, apenas se divirtam! ;P

Desta vez falaremos sobre sexualidade! Mais especificamente sobre os coloridos do BBB10!

(foto de Dicesar e Serginho dando um beijo logo na primeira festa!)

Muita gente saiu dizendo por aí que finalmente entraram pessoas para "representar" os gays (tanto homens quanto mulheres) do país. Mas será que é isso mesmo? Será que 3 pessoas com características tão singulares podem representar grande parte da população colorida do Brasil?
Para isso, fizemos uma pequena entrevista com um amigo nosso, que é gay, para ver o ponto de vista dele sobre esse assunto que está dando o que falar!

Entrevista Colorida :D


Blog: Você está torcendo para algum colorido de lá?

Resposta: Na verdade não. Estou torcendo para a Tessália e para a Lena... Não me identifiquei com os coloridos de lá; se eles estão lá pra representar a população gay do Brasil, então acho que sou hetero! Porque estou longe de ser como eles são! Sou gay sim, mas não tenho vontade de ser ou parecer mulher. Sou um HOMEM que curte outro homem.
Não estou sendo preconceituoso ou dizendo que o que eles fazem é errado, nada disso, cada um faz o que quer da vida! E admiro a coragem deles! Mas na MINHA opinião ser gay não é ser como eles são!
Ontem eu ri quando o Bial disse "Biba" para um dos participantes. Se fosse comigo eu diria:

"Biba não. Não te dei essa liberdade e nunca daria, porque eu tenho nome e você também tem o seu, e é assim que gostaria de ser chamado durante o programa: pelo nome."

Blog: Então o que é ser gay? No seu ponto de vista...

Resposta: É ser diferente. É gostar de uma pessoa do mesmo sexo. É ter uma vida muito mais cheia de obstáculos! A maioria das pessoas dizem que entendem e que isso e aquilo... Mas se você não é gay, você não entende coisa nenhuma! Você não sabe o que é se sentir um monstro, excluído, amaldiçoado ou seja lá o que for...Em alguns países você é morto se for gay. Então se você é hetero, você NUNCA vai entender o que se passa na cabeça de um gay! Mas a pior parte é amar alguém e ter que fazer tudo em segredo para não ser espancado na rua ou excluído do grupo de amigos, ou até mesmo da própria família! Ser gay é ser especial.

Blog: Algum conselho para quem ainda está "se descobrindo"?

Resposta: Meu único conselho é não seguir nenhum conselho! Ninguém melhor do que você mesmo pra saber o que é melhor pra você!

Não estamos levantando a bandeira do homossexualismo, mas achamos que seria legal abordar este assunto que está sendo super falado nesta edição do BBB!
Bom, agradecemos muito a atenção do fulano (ele prefere não se identificar) e esperamos que vocês tenham curtido o post!
Dê a sua opinião! ;P

2 comentários:

  1. Acho que o que faz e diferencia cada ser humano é o respeito! O carater e a personalidade! Independentemente de sua opção sexual! Cada um com sua tribo, e cada um respeitando o próximo! Só assim que a sociedade vai caminhar pra frente! :*

    ResponderExcluir